quinta-feira, 5 de maio de 2011

POR ONDE ANDO...



OLÁ AMIGAS!!

Que bom sentir o quanto sou querida por vocês...

Sinto falta de todas também, de poder visitar seus cantinhos como sempre fiz, mas o tempo tá curto para isso...

Continuo trabalhando com scrap, que é minha paixão; desde o ano passado estou numa nova empreitada que para dar certo necessita de muito trabalho. Demorei para resolver se ia ou não desenvolver trabalhos no ramo de lembrancinhas, é bem diferente do que estava acostumada, tem a questão da quantidade que assusta... finalmente me decidi e é nisso que estou investindo todo meu tempo e energia...

Por enquanto abandonei meu blog pessoal, tenho que ir atrás de muitas outras coisas, mas estou muito feliz e realizada!

Venham conhecer meu novo cantinho, o blog FUNNY PAPER, deixem comentários por lá, eu vou adorar!!

Muitos beijos a todas!! Prometo passar para dar uma olhadinha no cantinho de vocês...
Sil

3 comentários:

Delicatto Atelier disse...

Querida! Segui suas dicas e criei meu blog... está bem amador, mas já é um começo. Depois dá uma olhadinha (www.delicattoatelier.blogspot.com), já até falei sobre vc em um dos meus posts. Bj gde e sucesso sempre!

ROSIANELWI disse...

Olá meu nome é Rosiane, sou Psicóloga nas unidades do Programa de Erradicção do Trabalho Infantil - PETI, estou me avenrando no scrapbook, desenvolvo um projeto chamado: Construindo Minha História, encontrei seu blog por acaso e espero aprender mto por aqui. Parabéns

التميز المثالي للخدمات المنزلية disse...




شركة المثالية لمكافحة الحشرات بالدمام
شركة المثالية للتنظيف بالقطيف
شركة مكافحة حشرات بالخبر
شركة تسليك مجاري بالقطيف
شركة تنظيف منازل بالقطيف
شركة مكافحة حشرات بالاحساء
شركة الصفرات للتنظيف بالرياض
شركة تسليك مجارى بالرياض
شركة المثالية للتنظيف بالخبر