quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

QUERIDAS AMIGAS!!!

Quero agradecer os recadinhos carinhosos que recebi durante esse semestre, mesmo sem fazer postagens... eu estou em uma nova empreitada e tive que focar toda minha energia para isso... deixei de visitar seus cantinhos, tive que deixar o Five Bees... mas, a vida é assim mesmo; temos que fazer opções o tempo todo e foi isso que aconteceu comigo nesse semestre...

Espero que compreendam minha ausência... tomara que em 2011 eu consiga conciliar tudo!!

Um abraço apertado a todas vcs, muita paz e saúde!!!


10 comentários:

Nadia Fialho disse...

Que bom que vc deu notícias!
Espero que esteja tudo bem!
Feliz Natal e um maravilhoso 2011.
Bjuuu

Mistery girls disse...

Feliz natal pra vc!!
olha o nosso blog:
lambidadovampiro.blogspot.com
bjinhos
Mistery Girls...

Raquel Leal disse...

Oi Silvana, boa sorte em seus projetos querida...um FELIZ ANO de 2011 para você e sua família!!Beijocas!!

Clube da Joaninha disse...

Sil, que bom receber notícias suas.

Um ano novo de mto sucesso paras ti.

Bjkas mil, Aninha Joaninha

Simone Beniste disse...

oi silvana!!!
Passei pra desejar um feliz 2011 pra vc!!!!
vc ja viu a materia sobre blogs de desafios? saiu no Guia!
bjssss mil
Si

Bi Medeiros disse...

Oi Sil! Passei pra desejar um ótimo 2011 pra você e sua família! Super beijos pra vocês

Andreia Guidarelli disse...

Sei bem como é isso. Mas daqui a pouco vc arruma um tempinho para voltar a farra. Beijo!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Silvana!!!

Tudo bem? Anda tão sumidinha, essa vida corrida é uma loucura!

Beijocassssss
Gisela

Unknown disse...

Oi Querida, passei por aqui pra te deixar um alô.
Beijinhos

Elizabeth Roessle disse...

Oi minha querida, fiquei com saudades de você e passei para dar um oi, quanto tempo...espero que vc esteja bem um forte abraço!!!
Beijos!