quarta-feira, 18 de novembro de 2009

MEGA POST! TÔ A MIL!!!!

ART JOURNAL!! VC CONHECE???

Eu não conhecia e adorei quando vi!!
Essa arte mistura pintura, colagens, desenhos e escritos feitos a mão ou carimbados!!
É uma técnica super lúdica, psicologicamente, acredito que ela evoca o lado mais primitivo das pessoas, e os resultados são surpreendentes!!


Vejam alguns exemplos!!



Referência - aliedwards.typepad.com/ _a_/2009/02/wednesday-...



Referência - cassandramarie.wordpress.com/ tag/quote/

Essa foi minha tentativa de fazer uma página meio misturada, com técnicas de art journal e de scrap!! Senti que é uma técnica bem menos elaborada que o scrap... parti de um ponto - a foto - e, fui criando de forma bem livre, sem me preocupar muito com o resultado final!!
Espero que gostem e se inspirem!! Eu achei uma delícia fazer, virei criança!!!

TÍTULO: TIME

O QUE USEI:

. tinta acrílica laranja, vermelha, verde e branca
. carimbo
. carimbeiras marron, verde oliva e preta
. pedaços de folhas de livro
. adesivos
. prima flowers
. pedaços de redinha de tecido
. lápis de cor aquarelável vermelho
. caneta preta uni-ball










Logo, logo volto com outra página e um PAP!!!

DESAFIO ABERTO 8 DO TESOURA, PAPEL E CHIMARRÃO!!



Mais um desafio de sketch!! Fiz um LO bem simples, mas gostei muito do resultado!! Essa coleção com os passarinhos é uma graça!!

TÍTULO: NATURAL







SORTEIO DE 2 ANOS DO SCRAP FOLIA!!!

Não percam!!! É só passar por lá e atender às regrinhas!!!

http://www.scrapfolia.com/2009/11/2-anos-de-scrapfolia.html

***Regrinhas:

1 - Ser seguidora do blog;
2 - Fazer um post sobre o aniversário do ScrapFolia no seu blog e depois deixar o link da postagem aqui;
3 - E elaborar um LO artesanal sobre como o scrapbook deixa a sua vida mais feliz, já que este é o conceito do "ScrapFolia". Enviem o LO para o email scrapfolia@yahoo.com.br com o assunto "Aniversário ScrapFolia"

Adorei o tema: SCRAP ME FAZ MAIS FELIZ PORQUE...

Aqui está minha página com uma foto minha participando de um crop e com amigas blogueiras que conheci pessoalmente na feira!!






Detalhe do texto: SCRAP ME FAZ MAIS FELIZ PORQUE...



SORTEIOS!!!

Sacolinha recheada no sorteio do blog da Lucia Thomaz (clique na barra lateral)!!! Passa por lá!!



Esse é no blog da Cla Malcorra!! Dá um pulinho lá e deixe seu recadinho!!

http://clamalcorra.blogspot.com/



SELINHOS!!

Selinho da amiga virtual Lucia Thomaz!! Adorei!!



Ganhei mais um selinho da querida Monique Rocha!! Brigadão pelo seu carinho!!



Bjcas!! Adoro quando vcs comentam!!!!

12 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Foi um mega post mesmo, hein amiga???
Brigadinha pela divulgação!!!
Bjs

Monique disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog
bjs

Mariana SF disse...

Ai amei as corujinhas.

E mto boa a idéia do jornal, dá um contraste legal coma foto!!!

Bjsss

ScrapFriendsCuritiba disse...

Silvana, adoramos conhecer seu blog!!! Seus trabalhos são divinos!

Suas visitas e comentários no nosso blog sempre nos deixa felizes!! Agracedemos muito mesmo!

Ah! Não deixe de participar do desafio aberto,tá? O kit (prêmio) está maravilhoso!
Bjs

Cynthia Lloréns disse...

Olá obrigada pela visita no meu blog...adorei, já me tornei sua seguidora....
Amei seus LO!!!!!
Eu amo esta técnica de pintura..as americanas usam muito e dá um super efeito!!!
Beijos
Cynthia

Taty Cintra disse...

Que nada, menina! As flores na cabeça vão ser usadas até para as de 3.0 aninhos. Convence a sua filha a usar, vai ficar linda. Entra no site da Record TV, no programa Hoje em dia com o cabelereiro Marcos de Biaggi (acho q é assim q se escreve.kkk) do dia 20/11-ontem.hehe
Beijinhos

Jaluza Scrap disse...

Teus trabalhos sempre me encantam e me inspiram.
Maravihosos!!
Bjs querida

Lu Gomes disse...

Oi, sil...esse lance de art journal é muito parecido com stamp art e com a Arte Postal...minha dissertação de mestrado foi sobre isso...é bem legal...e como disse, terapeutico.

bjinhos

Elizabeth Roessle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabíola disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Longo mas muito legal!!!!
BJS

Renata Moni disse...

ufa! demorei mas terminei de ler hahaha
Obrigada pela visita no meu blog.Sucesso com a True colors!!!!Eu estou amando!!!!
bj

Edys Gonçalves disse...

Sil...... ameeeeeeeeeeeei sua participação!!! Amanhã faço o sorteio!!! Super obrigada!!!

Bjinhus