sábado, 7 de novembro de 2009

DESAFIOS E MAIS DESAFIOS!!!

DESAFIO DO FÓRUM YUMMYS!!

Essa é a minha primeira participação num desafio de sketch!



Regras:
Para participar você deverá fazer uma página baseada neste sketch e além disso acrescentar algum detalhe em tecido, que pode ser retalhos, fitas, feltro, etc..

Resolvi fazer um LO bem clean para acompanhar a foto e o título!!

Título: SIMPLE






OUTRO DESAFIO COM SORTEIO!!

Esse desafio tá no blog da Marília Lopes (clique na barra lateral)!!
Eu adorei a idéia de fotografar a bagunça que fazemos quando estamos produzindo!! Tem que ter bagunça mesmo... ainda não tenho um scrap canto, então faço na mesa da sala!!
Gostei do resultado desse LO; quis colocar nele um pedacinho da bagunça que fica sobre a mesa... ficou bem despojado!!

Título: DELÍCIA DE SCRAP BAGUNÇA!


Fazer um LO mostrando a vergonha...quero dizer a sua bagunça de scrap ou o seu scrap canto.VALE QUALQUER BAGUNÇA!!!Pode ser um LO com a foto da sua mesa quando esta fazendo scrap, eu quero ver a bagunça!!!
Desculpem se me expressei mal!!!
Quero ver se todo mundo e baguncento que nem eu.Minha mesa fica um caos...um lixao!!!



A foto foi tirada quando eu estava terminando de fazer essa página!! Achei bem legal o LO aparecer na foto!!



DESAFIO 2 DO SCRAP PELO BRASIL: LUXO É SER...

Nossa!! Esse foi um desafio e tanto, cheio de detalhes!!!


1. Título : deverá começar com: LUXO É SER ... e acompanhando cada uma escolhe uma palavra que achar melhor para continuar a frase ... ( desafio principal )
2. Apenas 1 foto deve ser colocada no LO, tamanho mínimo de 13X18.
3. Papel liso: só um ( vinho / ou bordo ). Só poderão usar este papel liso os outros deverão ser papéis estampados. Vale tudo de estampas ... listras .. xadrez, floridos , poás .... vale fazer estampas nos lisos como no desafio da Taty ( beijo miga te adoro )
4. Caixas de texto (journaling) tem que ter no mínimo 2 ocultas ou não ...
5. Tem que ter costura , à mão , máquina ... vale todos os tipos de costuras ... (fácil )
6. Apliques prontos só valerá 1 (um) vocês escolhem , flores, doodles, etc
7. Se quiser usar mais apliques deverão ser feitos por você. Botões , apliques tbm valem tá , mas tem que ser feitos por vcs, não vale pronto.
10. Por último .. não vale digital , neste desafio só valem páginas manuais ...

Eu continuei a frase com a palavra MULHER!! Acho mesmo que luxo é ser mulher em qualquer idade!!
O tamanho da foto me possibilitou colar as letras da palavra dentro da própria foto! É um recurso bacana, nunca tinha usado!!

Título: LUXO É SER... MULHER








Esse selinho eu ganhei da querida amiga Solange Fernandes, que sempre se lembra de me presentear!!!



Esse selinho eu ganhei de uma nova amiga virtual, a Monique Rocha!!



Bjcas e brigadão pelos comentários!!

23 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Puxa amiga!!!! Quantos desafios, hein?!? Adorei todos!!! O meu favorito foi o do sketch (tenta postá-lo depois). Eu adoro sketchs.
Mais uma vez, parabéns!!!
Bjks

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Oi, Sil!!! Tudo bem, miguinha?! Saudade...
Estou de volta... finalmente...
Primeiro, quero agradecer as msgs que vc me deixou durante esse meu sumiço... Brigada!
Menina... Vc está animada com os desafios, hein?! E o resultado são LOs lindíssimos!!!
bjn

Gabi Alberti disse...

Tudo lindooooo!! E quantos desafios hein!! Muiiitos!! Legal vc participar de bastante assim, eu quase nunca participo, mas eu dia eu começo!! rsrsrsrs... amei os LOs!! Bjosss

Solange Fernandes disse...

Sil, um mais lindo que o outro, heim! Você esta à mil menina. Bjs

Dani Pires disse...

Arrasou nos LOs, Sil!
Um mais lindo que o outro!
Amei!

Bjs, Dani.

Monique disse...

Silvana, me perdoe!!!
Acho que me atrapalhei nos avisos...
Peço mil desculpas...
Espero que não tenha ficado chateada, e aceite o selinho mesmo assim....
Um beijão

Cynthia Lloréns disse...

Oi Silvana adorei receber sua visita...fiquei muito feliz!!!Adoro fazer amigas e tenho grandes aqui nesse nosso mundo cor de rosa.
Eu estou feliz que tenha gostado do meu cantinho.
Eu amo scrap e faço um trabalho voluntário junto com crianças com cancêr!!!!!!Eu amo de paixão!!!!
Mandei meus trabalhos para o scrapfunclub....estou na torcida.
Beijos
Cynthia

Marília Lopes disse...

Oi Silvana!!!
Agora acho que meu blog voltou ao normal.
Seus trabalhos sa lindos!!!
Amei o seu LO!!!
Beijoooo

PatiScrap... disse...

Maravilhosas suas páginas, Silvana!!!! Adorei a do sketch, totalmente linda!!!!!!
Obrigada pela visita e comentários no ScrappeloBrasil, viu!!!
Bjão!!!

Unknown disse...

Oi Silvana, vamos fazer parte juntas do TC da True Colors,ao comando das amigonas Ana e Jaluza.Tô tão feliz que nem sei...rsrsr.Vc já esta lá no meu blog e vamos sim nos comunicando.Super hiper mega ultra abraço.Bjs

patricia dias disse...

Oi Sil,

Lindo ese Lo! Quero fazer esse sketch tbém.
Não esqueci do seu texto não, tá?
No fim do mês eu posto.

bjos,

Aline Fonseca disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Adorei sua participação nos desafiso, hein Sil? Está com tudo! Este do Scrap Pelo Brasil eu não tive forças para fazer! hihihihihihihihi

Bom, quem sabe neste findis? Vou ver o prazo!

Seu número da sorte no sorteio é 36!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Sil, agora que vi seu segundo post!

Seja bem-vinda!
Eu faço questão de sempre passar nos bloguetes mesmo e responder a todo mundo e meu b log enche o saco de tantas PAPs!!!!
Eu tenho mania de fotografar tin tin por tintin do que vou fazendo! Eita, vício, daí acabo postando!
Quanto ao sorteio, tudo ok! Já passei aqui antes e dei o numerozinho especial!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Sil...lindoooo e bem clássico seu 1. lo do desafio da Yumms...adorei esses papéis showww!!!
adoro qnd vc passa lá no meu blog, fico super feliz pelo seu carinho!!!brigadinhaaa viuuu
e adorei tb o seu LO da bagunça de scrap!!quem não faz heimm!!???
bjinhos

christine lourdes disse...

essa pagina SIMPLE esta linda , a suavidade dos papeis ...
a foto ta maravilhosa , parabens Sil ficou linda. bjs

Cristina Tronco disse...

Sil! quanta coisa linda! amei de paixao o primeiro! beijos

Monique disse...

Silvana
Tem um selinho novo pra vc no meu blog...
Fiz questão de dar pra vc, já que o outro que eu mandei tinha esquecido de te avisar!
Bjs

Color In the Box disse...

Ola Bonitaaaa !!
Nem preciso dizer que ter vc no Time é muito bom !!!
Obrigada pelo carinho e por aceitar o desafio !!!
Beijusssssss !!!!

Luciana
True Colors

Lúcia Thomaz disse...

Oi Silvana...tem selinho pra ti no meu blog!!!
bjs

Sil disse...

Ficaram lindos os layouts.
Tá trabalhando bastante!!!!
beijos

Clarice Malcorra disse...

Olá!!!
Obrigado pela Visitinha!!!
Adorei seu Blog...
Quem sabe dia 30/11 eu não passo aqui para deixar noticias boas...

Beijos...
Clá!!!

Elaine Marrero disse...

Oi Silvana
Adorei sua visita
A Lu é uma fofa mesmo!!!!!!
Seus trabalhos são lindos hein
Parabéns
Beijos

PatiScrap... disse...

Oi Silvana, olha eu de novo aqui!!!! Que suuuuper post mesmo, hein!!!!! Já disse que suas páginas estão lindas, né mas puxando sardinha, adorei o LO que vc fez para o Desafio do ScrappeloBrasil, viu.... rsrsrsrs! Ficou muito legal! A foto é em Embu das Artes?? Parece lá, eu fui uma vez e adorei, um charme só de cidade, né!!! E quanta arte!!!!
Bjinhos!