terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Álbum bebê menino ou para ficar esperta...

Gente, essa eu preciso contar!!
Minha irmã me encomendou um álbum Bebê Menino 20 por 20 para o filho de uma amiga dela que vai nascer. Ela é tradutora, fala inglês fluentemente a muitos anos e, a maioria de suas amigas tb (pelo menos é essa minha idéia). Eu fiz um álbum para presenteá-la no seu niver quase todo com palavras em inglês e ela adorou!! Bom, eu comprei algumas cartelas de adesivos 3D MARAVILHOSAS com palavras em inglês, tipo BOY, BABY e tal e comecei a montar o álbum... foi Deus que fez eu ligar p/ ela que mora em Salvador!! Já tinha feito 4 pgs quando ela disse que não queria nada de inglês no álbum!!! O bebê vai ser espanhol, e ela queria palavras em português e espanhol!! Vou guardar as pgs que já tinha feito, fazer o que... É bom pra eu ficar esperta e perguntar antes!!



CAPA: não me controlei!!ha ha ha!! Coloquei a palavra baby e o caminhãozinho com o escrito special delivery!!





As duas páginas acima não foram colocadas no álbum...





















Essas duas páginas acima eu tb resolvi colocar no álbum apesar das palavras em inglês!





16 comentários:

Anônimo disse...

Si la chei uma graça!! vou me inspirarpar fazer algumas p´ginas para o HEitor!! Bjos

Gi Prado disse...

Oi Sil, obrigada por seu comentário! Adorei seus projetos! São lindos!
Essa área de scrapbooking é infinita, né? Cada cabeça uma idéia e nada sai igual!
Eu comecei meu blog hoje. Os calendários fiz sim em págs 30 x 30, até pra ficar legal de pendurar na parede. É tão gostoso fazer que a gente nem vê o tempo passar. Principalmente quando as fotos são de conhecidos. Eu ainda estou fazendo pra uso interno. Gostaria de vender, mas nem sei quanto cobrar! Amanhã vou colocar outras coisas que fiz. Beijos e apareça sempre.
Tenho um site (www.giprado.com/scrapbooking.htm), tenho um perfil no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=7233254489060091259) e agora me rendi ao Blogger! (http://scrapday.blogspot.com/).

Se quiser me adicionar em qualquer um ou em todos os canais, eu sempre coloco vídeos interessantes com projetos, dou informações que recebo do exterior, enfim, sempre coloco à disposição dos amigos scrapers o que eu sei.

Será um prazer ter você acompanhando meu blog!

Camila disse...

Lindo o álbum, a mamãe vai amar!
Parabéns, Camila

Neusinha disse...

muito legal....gostei, a Taty tava querendo uma idéia, vou mandar ela dar um pulinho aqui....

Cristina Tronco disse...

oi si!
o album ficou lindoo!!!
que engraçado isso do ingles... mas nao vai faltar oportunidade de usar essas paginas em outro album pra bebe!
bjus

Lu Martins disse...

Muito lindo esse álbum.
Parabéns.
Adoro scrap, mas tenho feito mais o digital e agora começando no híbrido, estou amando... artesanato é tudo de bom né...
Bjks querida

Solange Fernandes disse...

Achei muitooo fofo o álbum! O scrap sempre nos fazendo inovar , né? Bem legal a idéia do espanhol. Pra você também um ótimo 2009. Bjs

Adliz Jamile disse...

Olá Silvana... O álbum ficou fofo!!!
Cheguei em Sampa ontem e vim aqui desejar DIAS BRILHANTES em 2009, com muita cor e criatividade, viu?
Beijocas, Adliz!

Anônimo disse...

Lindo, lindo Sil!!!! Ficou uma fofurice !!!
Parabéns pelo super capricho!
Beijocas mil!

Elizabeth Roessle disse...

Sil!!!
Maravilhoso, ela vai amar...
bjs

Anônimo disse...

oie ..claro !!! Vou passar por ai certo !!! Estou louca para conhecer a scrapmemorie ...
bjoks
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Regiane disse...

Sil, adorei!!
Com certeza, vou me inspirar muito nesse mini para fazer os meu próximos!!
Beijão!

Kelli Cardoso disse...

Cada página mais linda que a outra... Parabéns. Bjos

Solange Fernandes disse...

Sua sortuda , heim? Ganhou o sorteio no café do scrap. Começo de ano com pé direito, é isso aí. Bjs

Unknown disse...

Sil, ficou lindo o álbum ! Que sorte vc ter perguntado a tempo,kkkk !
Beijos !

Marlene-Letícia disse...

Estou te visitando pela 1ª vez. Adorei o seu blog. Parabéns pelo 1º aniversário. Bjs.
Marlene