terça-feira, 13 de janeiro de 2009

2009 vai dar sorte!!!!!

Nossa!!!! Que sortuda!! Tô começando 2009 com o pé direito!!! Fui sorteada no blog da Julia Cotrim e nem sabia ha ha ha!!! Solange, amiga, obrigada pelo recadinho!!
AI QUE TUDO DE BOM!!!!!!!!!
Mil beijos pra Julia que é sempre super simpática e carinhosa!!!
Olha só o que eu vou ganhar...

5 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Uau!!!Vc merece é tão queridaaaa...
Que delicia hem..
bjs

Adriana M.Q. Weingart disse...

Sil... Que maravilha!!!
Um ótimo 2009 prá vc!!!
bjn

Kelli Cardoso disse...

Ah, que lindo...
Que sorte hein?!
rs*
Feliz 2009 pra vc tbm.
Bjos

Mundo da Patinação disse...

oie !! fui na scrapmemory e nao te achei ...é linda loja !! Amei ...fiz cmprinhas ..
bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Fer Freitas disse...

parabens, sempre é bom ganhar nos sorteios ne? hehe bjs