quinta-feira, 27 de maio de 2010

DICA TC TRUE COLORS + LO PARA SKANDALOSA ATELIER!!

Eu sou fã dos bits da marca True Colors! Essas bolinhas são super versáteis e podem ser usadas de várias maneiras! Essa é a primeira vez que as uso com stencil! Adorei o resultado!

A Skandalosa tem flores lindíssimas! Eu já usei algumas delas em meus projetos!!
Eles estão propondo que seja enviado um LO com muitas flores para participar de um sorteio! Tem algumas regrinhas a serem seguidas, é só dar um pulinho por lá!

http://skandalosaflores.blogspot.com/

E, como eu amo flores nos LOs(tenho que me segurar para não colocar em todos!), já fiz minha página e estou enviando por e-mail!


Título: Beautiful


Detalhe das flores feitas com stencil e bit True Colors branco!




5 ANOS DO LIVRO DIGITAL PAPEL GUARDADO!!!



Antes tarde do que nunca... estou numa correria só nesse final de semestre; muito trabalho (que bom!!), pepinos para resolver com uma adolescente (só quem é mãe de uma sabe como é...), trabalhos para a Mega Artesanal e outras coisitas mais...
Quero mais uma vez agradecer de coração a essas duas pessoas maravilhosas, mãe e filha (descobri isso a pouco tempo...) que sempre abriram as portas para mim em seus blogs e a algum tempo tb no livro digital feito por elas que a cada edição vem se superando!!


Tô falando das queridas Julia Cotrim e Rô, claro!!

Aqui está minha página de participação dessa última edição! Feita totalmente com papéis Julia Cotrim!! Lindinha essa coleção!

Eu, Nicolau e Ju com 9 meses em um dos lugares mais adoráveis que eu conheço: Visconde de Mauá!!




SELINHO!!


Ganhei este selinho de amigas scrappers blogueiras muito fofas!! Elaine Marrero, Lívia Andrade e Adriana! Brigadão queridas!! É muito bom ser lembrada!!

BJCAS

17 comentários:

by Tania Martyns disse...

Sil ,
primeiro quero te parabenizar pelo LO que saiu na revista ficou lindo ,joaninhas sempre são cute-cute ,não é ?
E que Escândalo é este LO que tu fez para a Skandalosa ,ficou lindo de viver !
Parabéns ,estou aqui babando ,beijos !!!

Bi Medeiros disse...

Oi Sil! Amei o LO das flores, a foto da Ju está um arraso! Super beijo da Bi

Solange Fernandes disse...

Si! Você continua me alegrando com estes los lindos. Que graça ficou este das flores, e o das joaninhas um mimo só,LINDOS. bJS

Julia Cotrim disse...

Lindos trabalhos Sil! E nós é que agradecemos sua participação no nosso Livro Papel Guardado!Adoramos suas palavras de carinho!
Beijos

Rô (Maria) disse...

Lindos os layouts Sil... É sempre um prazer ter seus trabalhos publicados em nosso livro. E super obrigada pelas palavras tão carinhosas...

Beijocas...

Christine Lourdes disse...

Sil , esta um espetaculo esse LO das flores .... eu sou doida para usar essas flores , mas ainda não usei , aqui no RJ não tem... A tecnica que vc usou com os bits da True Colors , ficaram lindas um toque especial mesmo. Parabens pelo seu trabalho no livro , eu vi e tava lindoooooooooooo
Parabens tambem pelo destaque la no blog da Julia , vc merece mesmo
como scrapper e pessoa que vc é
Sil um beijo enorme , e espero conseguir ir na Mega , para te conhecer . bjs

Nadia Fialho disse...

Lindos lindos lindos!
Por isso que vc tá sumida né? Muito trabalho, isso é muito bom!!
Bjuuu

Kelli Cardoso disse...

Sil, que saudade de ver seus trabalhos! Quanta coisa nova por aqui!Adorei tudo. Beijos

Mayumi disse...

Sil querida, qtas. maravilhas!!! Amei os LO's!!! os detalhes com os bits, tudo muito lindo e delicado!! e esse LO que saiu na Revista da Júlia e Rô?!!! afff...que lindão!!! Amei tudinhooo!!!
Mil beijinhos e lindo final de semana!!!

Fabi Ormerod disse...

Sil, que tudo usar bits nas flores, amei a dica!!! Ah, obrigada pelo carinho no PAP no SFriendsCtba...adorei te ver por lá. E meu kit do 5 bees? Arraso, estou usando muito (e sempre cito vcs, rsrs). Beijocas

Yara disse...

Nossa Sil. Belissimas essas paginas que vc fez heim??? Simplesmente arrazou.
Como sempre linda suas páginas. Aroveito pra convida-la a fazer uma visitinha pois coloquei fotinhos novas no meu blog. bjs.

Aline Fonseca disse...

Hahahahahaha!
Adorei seu comentário, Sil!
Muito obrigada!
Também adorei seu Lo para a Revista da Júlia, e o LO para o sorteio da Sandra! Lindos! As flores de Bit Colors ficaram tão lindas! Que efeito lindo! Bem diferente!
Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Ana Cristina Caldatto disse...

hummm qta coisa maravihosa

patricia dias disse...

Oi Sil,

Lindo esse efeito das flores com stencil.
A página das joaninhas tbém tá linda!


bjos,

Rô (Maria) disse...

Sil... passei aqui pra te dar um bjo e desejar uma linda semana...

Beijocas...

Tays Rocha disse...

Sil, eu amo Joaninhas, que LO mais lindo! Beijos querida e boa semana!

Patiscrap disse...

Que linda que ficaram estas suas páginas, Sil!!! Adorei as joaninhas, ficaram muito charmosas e o LO todo muito gosto, tem até cheirinho de mato! ...rsrsrs!
Bjs!