domingo, 7 de março de 2010

ENCOMENDA DE ÁLBUM PERSONALIZADO!

Tive uma encomenda de álbum 30x30 com o título COUNTRY LOVE!

A Nathália que encomendou para presentear o namorado - 1 ano de namoro! Que presentão hein?!

Aceitar uma encomenda dessas é um risco que eu corro... não conheço a pessoa, então preciso de informações para entender exatamente quais seus desejos e expectativas, tudo isso, na maioria das vezes por e-mail!!

Depois de trocarmos vários e-mails, entendi que a Nathália gostaria que o álbum tivesse muitas fotos em cada página (eu tive que rebolar para colocar o máximo possível de fotos!!), que deveria ser lúdico (ela e o namorado são bem novinhos), bem alegre!!

Eu a avisei que um álbum inteirinho com motivos country seria impossível, então eles prevaleceram na capa e em alguns detalhes de páginas...

Aqui estão as fotos da capa e de algumas páginas para vcs terem uma idéia ... ainda bem que a Nathália adorou o resultado!!


CAPA



PG MOMENTS



PG CARAS BOCAS



PG CARETAS

Aqui fui eu que escrevi - caras, bocas e caretas no papel...




PG LOVE

Essa foi a mais séria e romântica...



PG DANCE AND DRINK 1



PG DANCE AND DRINK 2



PG FRIENDS 1



PG FRIENDS 2



BJCAS!!

12 comentários:

Bi Medeiros disse...

Beleza de álbum, Sil!!! Parabéns pela criatividade, está ficando lindo!!! Bjs da Bi

Andreia Guidarelli disse...

Que presentão hein!!! Colocar muitas fotos num único LO é meio complicado mesmo né? Mas você sempre arrasa!
Beijo!

Nadia Fialho disse...

Adorei!!
Su, quanto vc cobra o álbum? As pessoas me perguntam, mas eu não tenho idéia... precisava de uma referência.
Bjuuu

Jaluza Scrap disse...

Oi querida.
Vim agradecer teu carinho.
Obrigada!!!
Bjs e um Feliz Dia da Mulher!!!

Maria Rodrigues Pereira disse...

Mto legal seu álbum. Mto legal mesmo...

Beijocas

Aline Fonseca disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Presentaço mesmo!
Ficou muito legal! Adorei a divisão por temas!
Obrigada, Sil! Foi um papinho pequetito, né? Mas o post já tava enorme, cehia de saudades de postar e tudo o mais!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

_Rita de Freitas_ disse...

Lindo o album e obrigada pelo carinho...beijokasss

Caroline disse...

Oi Silvana td bem, Parabens pelo trabalho lindo!!!

To passando aqui tb para divulgar o meu blog e a Troquinha de Pascoa que eu estou organizando. Passa lá para saber mais ou fazer uma visita!!

carolzscrap.blogspot.com

beijokas Carol

Mayumi disse...

Sil querida, que fofura de álbum!!!! Amei todas as páginas...um encanto!!!
Mil beijinhos!!!

Elaine Marrero disse...

Oi Sil Show de álbum hein
Sil na scraperia, a amiga e a indicada estão ganhando premios, passa lá! Indiquei você
Bjos

http://scraperiaaloja.blogspot.com/

PatiScrap... disse...

Oi Sil!!!
Nossa que super encomenda, hein!!! E big presente também! Adorei o resultado, deve ter feito o maior sucesso!
Bjs!!!

Kim Icecream disse...

cara, voce mesma que fez tudo isso mesmo? nossa que lindo *-*
olha... eu e meu namorado vamos fazer 1 ano de namoro e eu gostaria de fazer um album desses pra presentea-lo. voce nao pode me ajudar? que tipos de materiais voce usou?
LINDO O SEU TRABALHO, PARABENS!