domingo, 10 de janeiro de 2010

4ª CHAMADA!!



Quem responder a no mínimo 3 chamadas estará concorrendo a um super sorteio!!

Se você encontrar essa chamada em um outro blog e já tiver respondido no meu, não precisa responder de novo!


Se vc já tiver respondido a 3 chamadas não precisa mais responder!! Mas, gostaria muito de saber sua opinião!

A CHAMADA:

. O QUE VOCÊ CONSIDERA UM BOM COMENTÁRIO NO SEU BLOG?


UAU!!! Ganhei um kit super bacana do SCRAP FRIENDS CURITIBA com esse LO de Natal!!

Delícia que é ganhar scrapresente!!

Obrigada meninas! Amei!!




Bjcas a todas!

9 comentários:

Solange Fernandes disse...

Todos os recadinhos são uma atenção especial,e gosto de saber a opinião das amigas blogueiras. Bjs

Samanta/Sammy disse...

eu gosto de todos quando deixam,mas tem uns q são especiais,a pessoa demonstra mais carinho,interesse....
bjuss

Meg Stoco disse...

Olha eu marcando presença mais uma vez, rsrsrs
Comentários são sempre divinos, eu amo todos.
Só o fato de alguém deixar um comentário já me deixa muito feliz.
Bjs frô e uma semana linda pra vc.

Yara Nascimento disse...

Ter um comentário no blog me deixa muito contente pois significa que a pessoa gostou do que viu, Eu adoro passar pelas amigas e deixar meus recadinhos. Faz muito bem e nos deixa mais animada para continuar criando.

Fabi disse...

Um bom comentário seria a pessoa analizar o seu blog, seu trabalho e dizer o que ela achou sendo criticando ( pq acho que criticas são sempre bem vindas ), ou elogiando. Dar dicas tb é sempre legal.
Beijos,
Fabi Paulon

Mali Pering disse...

Oi, Silvana! Tem selinho no meu blog pra vc. Bjos

Scrap by Scrap disse...

Parabéns Silvana este Lo ficou super lindo mesmo...jovem e fresco..tudo combinando com a foto...Por isso sou sua super fã...beijocas.

Kelli Cardoso disse...

Oi Sil.
Considero um bom comentário, quando a pessoa emite uma opinião verdadeira sobre o que viu!
Bjs

Andreia Guidarelli disse...

Acheiiiiiiiiiii!!! Bom, eu considero um bom comentário aquele que REALMENTE opina sobre o que vc escreveu ou sobre o trabalho que vc postou. Comentário do tipo: "Que lindo, um beijo!" para mim querem dizer que a pessoa nem leu o que escrevi... UAhuahua.. beijosss!!!!