segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CHAMADA PARA TODAS AS SCRAPPERS!!!




Queridas que visitam meu blog!!



Respondam a essa chamada!! O objetivo é SURPRESA!!



Só posso adiantar que toda semana terei uma chamada no meu blog!


Quem responder a no mínimo 3 CHAMADAS já está concorrendo a um SORTEIO!!



Se você encontrar essa chamada em um outro blog e já tiver respondido no meu, não precisa responder de novo!


Responda:



Cinco coisas que amo num Blog: sorteios com ética, pessoalidade, aprendizado, resposta a meus comentários, oportunidade...


e você??



Quais são as 5 coisas que ama num blog??


Deixe um post com sua resposta aqui mesmo...


Bjs

26 comentários:

Marilyn disse...

Nossa adorei a chamada... aliás eu adoro seus trabalhos. Então vamos lá:
Cinco coisas que gostoi de ver num blog:
- Novidades
- Aprendizado
- Receitas de Scrap com comida
- Fotos
- Fazer amizades

Lúcia Thomaz disse...

Oi Silvana.....o que tu estás aprontando amiga?????
As cinco coisas que eu adoro nos blogs:
- Idéias novas
- PAPs
- Notícias do mundo do Scrap
- DESAFIOS (ADORO!!!!!)
- Conhecer pessoas novas e rever as "velhas"
- comentários
ihhhhhh!!! coloquei seis....
Bjs

Unknown disse...

Oi Silvana,obrigada por ter ido pegar seu selinho.
Vou participar sim e as 5 coisas que mais gosto em um blog são;
1- as amizades que fazemos
2- os sorteios
3- os PAPs
4- idéias novas e legais
5- os comentários e tudo de bom que a gente consegue atraves dasamizades na internet.
Bjs

SamantaTG disse...

As cinco coisas que eu adoro nos blogs:
-idéias novas
-sorteios
-novidades
-produtos
-pap´s

Babi Bôas disse...

Já respondi em outro...

Oi Amiga

Estou passando correndo de blog em blog, pois depois de chorar muito com o balde de água fria que ganhei hoje resolvi agir. Então por favor entrem no meu blog que lá eu conto tudo.

Obrigado
beijos
Ba

Kelli Cardoso disse...

Sil, seu blog me dá sorte, vc sabe né? rs*
Bem, as 5 coisas são:
-PAP´S
-Trabalhos diferenciados
-Novidades
-Dicas
- Desafios
Bjos Sil.

patricia dias disse...

Oi Sil,

obrigada por sempre nos prestigiar lá no Scrap friends. Adoro!!!!

Sobre os blogs:
_ Atualizado com frequencia
- Dicas e Paps
- Novas idéias
_ Gentileza e simpatia
- Bom texto

Nadia Fialho disse...

Opa! Vamos lá:

1- fotos
2- dicas
3- sorteios
4- paps
5- textos engraçados

Andreia Guidarelli disse...

Com vc convidando não dá para parar.... Amo respostas aos meus comentários, textos engraçados, layouts lindos, dicas em geral e PAPs.

Mayumi disse...

Oi Sil querida, obrigada por estar sempre tão presente!!! Adorei a chamada, super fofinha!
As cinco coisas que gosto de ver em blogs:
. Simpatia e amizade
. Novidades
. Fotos
. Desafios que mexam com nossa criatividade
. Enfim, conhecer e aprofundar cada vez mais os laços de amizade que fazemos através de blogs, scraps...

Mil beijinhos!!!

Elaine disse...

bem Silvana, as 5 coisas que eu amo num blog são:
1 - PAPs
2 - atualizações, (não gosto quando levam 1 século para atualizar)
3 - muitos Los
4 - novidades e aprendizado tb
5 - sorteios com ética tb porque vamos combinar que isso não acontece muito, no meu blog os sorteios são justos mas vejo cada uma por aí.

bjs, e voltarei mais vezes, adorei seu blog

Simone Beniste disse...

Silvana,

minha resposta é bem aprecida com a sua!
sorteios com ética, aprendizado, resposta a meus comentários, fotos, novidades...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabi disse...

Olá Sil,
Viu as fotos no meu orkut....o Pessoal adorou a caixinha....Acharam linda....
Vamos lá as 5 coisas que eu gosto de ver em blogs:
1- Novidades
2- PAP
3- Dicas
4- LOs
5- Fotos
Beijos,
Fabiana Paulon

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PatiScrap... disse...

Legal Silvana, vamos lá então...
1) ver novidades;
2) conhecer o estilo de cada scrapper;
3) participar de desafios;
4) LOs e projetos de scrap;
5) e estreitar os laços de amizade!

Fer disse...

eu gosto numn blog:
ver novos trabalhos, fazer amizades,desafios, novidades, paps!!
beijos

Unknown disse...

Olá!

Gostei muito de seu blog, pois tem posts inteligentes e belas imagens.
Se quiseres me seguir,te seguirei também.Espero sua visita.

FELIZ NATAL e que 2010, seja o melhor ano de sua vida!!!

http://amigadamoda.blogspot.com

Renata Moni disse...

Fiquei curiosa!
Adoro ideias legais.
novidades
resposta aos comentários
sorteios
fazer amizades

Mali Pering disse...

Parabéns pela publicação do seu LO na revista, comprei ela esse fim de semana que passou, amei as dicas. Bjos

Mali Pering disse...

Sim, Silvana, eu já respondi em outro blog...mas não lembro mais em qual foi, faz mal???

Fabíola disse...

Tem selinho pra vc!!!!!!!!!!
BJS
BFS

Fabíola disse...

As cinco coisas que eu adoro nos blogs:
- Idéias novas
- PAPs
- novidades
- Desafios
- novas amizades

Solange Fernandes disse...

Ai Sil, quase que chego atrasada,rsrs.
As cinco coisas que eu adoro nos blogs:
- autenticidade
- compartilhar conhecimento
- reciprocidade em atender as amigas blogueiras
-paps
-oportunidade de conhecer pessoas que temos afinidade
Bjs

Elizana Novaes disse...

Cinco coisas que amo num blog:

- Projetos diferentes, estilo vintage;
- Projetos com aquarela;
- PAP´s;
- Idéias novas;
- Vendas de produtos a precinho de banana..kkkk

Bjos.. adorei essa chamada!!!

christine lourdes disse...

So agora pude vir aqui , afff que legal essa chamada ....
bem 5 coisas né ....
1- ter novidades
2- ser rapido e facil para deixar mensagens
3-alguem do blog em algum momento
te dar um retorno
4- sorteios
5- sorteio com etica e justiça