segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SORTEIO!!



Meninas, a Aline tá fazendo um super sorteio no seu blog! Dá uma passadinha por lá e deixe seu comentário!!

http://myscrapbookusa.blogspot.com/2009/08/blog-candy.html


CALENDÁRIO DE AULAS DO MÊS DE SETEMBRO NA MARIA FLOR!!

As aulas estão imperdíveis!!
Estarei por lá vários dias da semana!! Novidade: aulas à noite!!
Clique sobre as imagens para ampliá-las!

Contato:

cursos@amariaflor.com.br / tel: 5052-1635





Voltou com força total: gabaritos de alfabeto e de costura! Eu estou nessa!!

DICAS -

* O que fazer quando temos retalhos de papéis e não temos o papel que eu chamo de base??!! Podemos usar um papel de qualquer cor e ir colocando os retalhos por cima, de modo que preencha todos os espaços como num quebra-cabeça!!

* Cores que parecem que não tem nada à ver uma com a outra, dependendo de como são compostas acabam tendo um resultado harmonioso! Eu parti das cores das fotos nas quais predominava o vinho; tinha retalhos grandes de marron liso e vermelho decorado e, retalhos menores de papel de bolinhas e amarelo! Ah! E o rosa nos detalhes das flores, letras e bolinhas! Nunca imaginei essa combinação, adorei!







Colei a tira de papel com a costura pronta; recortei mais bolinhas rosa e vinho de uma sobra do papel de bolinhas para colar sobre as bolinhas verdes que eu não queria que aparecessem...



O resultado final: simples e charmoso!!



BRINCADEIRA 6 DO PLAY: MESMA PADRONAGEM!!

O Lo deverá ter no mínimo 03 papéis com uma mesma padronagem, ou seja, 03 papéis no mínimo só de bolinhas, ou listradinho, ou xadrezinho... e apenas 01 (UM) papel liso, que será usado como vocês quiserem, porém apenas 01, a cor desse papel liso, deverá ser respeitada, não podendo haver outra cor lisa no LO.

Os enfeites e todo o resto estão liberados, porém não poderão ser de papel já prontos: ex. die-cuts, adesivos de papel e/ou recortes de outros papéis....

Título do LO: DA BRECA
Usei 07 papéis com padronagem de bolinhas, que eu adoro!!




Detalhes das costurinhas! Muitas costurinhas!!





Bjs e obrigada pelo seu comentário!!

11 comentários:

Feito em Papel Scrapbook disse...

Sil, obrigada pela sua visita e pelo seu carinho! Olha essa coisa do retalho é muito legal mesmo. Já fiz esse desafio p/ mim mesma e o resultado e inesperado e divertido. Os seus LO's estao uma graça!Que bom que a costura voltou pq eu sempre gostei muito deste recurso.
Bjos
Anne

Gabi Alberti disse...

Ficou lindo!!! Muiiito legal as costurinhas! E eu tbm adoro bolinas!! Bjosss

Jaluza Scrap disse...

Amei tuas idéias com retalhos. Inspirador!!!
Bjs querida

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Sil...muitas coisas...
lindooo d+++ este lo:da Breca...adoro costuras!!!!...amei as cores super alegres igual a tudo q vc faz!!!
vc vai tá na feira de scrapbooking em ~SP em outrubro???
eu vouuu viuuu!!!...já tô ansiosa pra conhecer pessoalemente!!!
bjxuuu

Nathália Neves disse...

Sil, que ideia legal você teve pra reaproveitar os retalhes de papel... Adorei! =)
Beijinhos

Marcia Verruck disse...

Eu tenho a mesma convicção que vc: scrapbooking não precisa ser caro, precisa ser criativo e bem-feito, isso sim faz diferença.
Amei sua comunidade, seus trabalhos e seu blog, virei fã. Em breve colocarei o que faço no meu blog giseleusa.blogspot.com, por enquanto está vazio, mas até amanhã já trei novidades.
Beijos e sucesso.

Elizabeth Roessle disse...

Sil!!!
Quanto trabalho lindooo, estava com saudades do seu cantinho!!!
Bjssss

Kelli Cardoso disse...

Adorei essa dica Sil!
Super valiosa.
E as páginas, lindas!!!
Bjos

ScrapFriendsCuritiba disse...

Oi Silvana! Viemos agradecer sua visita e comentário em nosso blog! Seus trabalhos são lindos.

Mayumi disse...

Oi Sil querida!!!! Qtas. maravilhas, amiga!!! Amei os LO's, essas costurinhas todas, os retalhinhos e o mini "about me"!!! tudo muito lindo e fofooo!!!!!
Mil beijocas e maravilhoso fim de semana!!!!

christine lourdes disse...

Eu adorei seu trabalho !!! muita criatividade e estilo ...
conheci seu blog hoje e adorei .
beijos