sexta-feira, 22 de maio de 2009

Olá!!! A quanto tempo!!
Tenho trabalhado muito, Graças à Deus, e, por isso tenho produzido menos...
Adorei a brincadeira 1 do Scrapplayground, então já estou me preparando para a 2.
O tema que as meninas propuseram é IN LOVE. Por coincidência já tinha feito um LO com esse tema; a minha filhota in love com suas mãos (que são lindas!!) e com seu rosto...
Aí resolvi mexer um pouquinho no LO, adoro uma foto que ela está de costas e aparece seus cabelos com uma trancinha atrás... resolvi colocar essa foto tb.
Vou postar o LO original e o atual... tb tem uma outra página sobre o mesmo tema, mas não sei se posso participar com as duas... fica pra próxima postagem!

LO ORIGINAL



LO ATUAL



Bjs a todas que me fazem uma visitinha! Adoro seus comentários!!

3 comentários:

Mayumi disse...

Lindoooo, Sil!!!! Sua filhota é uma princesa linda!!! Parabéns!!! Tbm. vou preparar o meu LO para a brincadeira!!! uma delícia o play, né?
Beijocas!!!

Ana Karina Laprano disse...

Lindos LOs!!!

Claudiny Cavalcanti disse...

Quanta coisa linda nesse Blog!Parabéns.
Bjus