sábado, 15 de novembro de 2008

Mais um desafio do DS Memories!

O desafio deste mês é cultural com o tema "Letra e Música". Eu não podia deixar de participar, afinal aqui em casa tem música o tempo todo!! Meu marido é músico e minha filha está fazendo aulas de guitarra, quem sabe seguindo o mesmo caminho...
Elaborei um LO em homenagem aos 50 anos da Bossa Nova, que eu adoro, fui na Oca, no Ibirapuera ver a exposição, muito legal! E, ao mesmo tempo, quis mostrar o quanto a música está presente na minha família... o instrumento preferido: o violão!
Espero que gostem!!









3 comentários:

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Oi, Silvana!
Ficou muito lindo seu LO sobre música! É um assunto que pode ter muitas produções, não?!
Obrigada por sua visita lá no meu espaço!
bjn

Dani Pires disse...

Oi Sil!
Adorei seu LO!
Ficou mto legal msm!

Em relação ao scrap digital, acho que vc deveria tentar! É mto legal!
Não acho mais bonito que o artesanal, mas é prático: não faz sujeira! hehe

Bjs

Laura Izola disse...

Oi Sil, obrigada pela visita no blog... que bom estarmos participando desse desafio juntas... em relação ao scapcanto, o meu é um cantinho bem pequeno, mas eu adorei do jeito que ficou, espero que vc encontre um cantinho pra você também aí na sua casa.