domingo, 30 de novembro de 2008

CROP e coisinhas de Natal!

Gente! Estou super ansiosa! Dia 6 de Dezembro vou participar do meu 1º CROP!! Será na Maria Flor com o pessoal do fórum DS Memories!! Que legal poder conhecer pessoalmente amigas virtuais!!
Tivemos que fazer um enfeite para a árvore e enviá-lo para a loja. Terá concurso do melhor enfeite; eu fiz um conjuntinho de 5 enfeites bem simples, mas ficaram bem delicados... Também temos que levar um presente para o amigo secreto que será sorteado na hora; eu comprei uma agenda e decorei a capa, ainda não posso mostrá-la aqui no blog para não estragar a surpresa! Depois do crop eu mostro e aproveito para mostrar o presente que eu vou ganhar!
As fotos dos enfeites já estão aqui para voces verem e também fiz um cartão que se torna enfeite de mesa.
Bjs a todas que me visitam!!










Enfeite de Natal: a pessoa recebe o cartão que depois de aberto torna-se um enfeite de mesa!






7 comentários:

Ana Amélia de Oliveira disse...

Sil ontem tbem fizemos crop aqui em Porto Alegre. É sempre muito divertido!! Tenho certeza que vc vai amar. Seus enfeites estão lindos. Agora fiquei curiosa para ver a agenda. Não esquece de mostrar depois, tá???
Bjkas mil, Aninha Joaninha

Vanessa disse...

oie !! Estão lindos seus enfeites !! Parabéns !!
Tb fizemos crop aki e foi mto legal..por incrivel que pareça tb foi meu primeiro ...

bjos

www.vanessafranzoi.blogspot.com

Cristina Tronco disse...

oi sil!
bom encontro!
é muiito bom se encontrar com as amigas scrappers!
bjusssss

Valéria disse...

Que bom que vamos nos conhecer pessoalmente ... beijos

Shelley Miretzki disse...

Tudo lindo!!! Mas esse cartão que vira enfeite de mesa se superou! Lindo demais!!!

Dani Pires Vellozo disse...

Sil, seus enfeites ficaram uma graça...
Mas o cartão está MARAVILHOSO!
Vc podia fazer um PAP lá no DSM, né?
Bjs

Elizabeth Roessle disse...

Sil!!!!!
Quanta novidade linda...
Estou com saudades, tudo de bom para vc viu!
bjs