terça-feira, 28 de outubro de 2008

Meus projetos de Novembro na Scrap Memory

Cansei do rosa!!! Já estava na hora de mudar um pouco, estou numa fase de marron, verde e azul!! Também mudei o banner e o nome do blog. Não entendo quase nada de digital, por isso uso os recursos do próprio Blogger, então fica tudo bem simples... aos poucos, vou fazendo outras mudanças...

Tudo bem que é moda, mas acho esse Calendário do Advento muito fofo... principalmente para quem tem criança, esperando com ansiedade a chegada do Natal!
Optei por fazer os mini envelopes com as tags dentro para ir escrevendo coisas do tipo: "Faltam tantos dias...!!!" e, nas mini caixinhas, colocadas uma vez por semana, terá uma surpresinha... bem surpresinha mesmo, são tão pequeninas!
Vou ter que levar para as aulas algumas coisas prontas, porque ele é muito detalhado, mas usei material muito básico: papéis, fitas, carimbos e botões...





Esse mini álbum flag com tags é o modelo da aula de Mini Álbum Intermediário. As alunas aprenderão como fazê-lo e depois irão decorá-lo seguindo o modelo ou como desejarem, utilizando as folhas disponíveis. A decoração é simples, porque leva algum tempo para a montagem do álbum. Usei basicamente carimbos - que eu adoro, algumas fitas e botões; as letras na capa formando a palavra Moments foram cortadas na Sizzix.
Em Outubro, já dei uma aula desse álbum para 5 alunas. Tenho que levar algumas partes prontas para dar tempo de montá-lo e decorá-lo.
Acho bem interessante aprender esse mini porque depois a mesma técnica pode ser usada para qualquer outro mini.













Esse mini de chipboard é o modelo da aula de Mini Álbum Básico. Eu cubro com papéis as páginas de papel holler e as alunas irão decorá-lo. Elas podem seguir o modelo à risca ou decorarem como quiserem usando os papéis que estão disponíveis.
Detalhe: o sanfonado dentro do mini álbúm, além de gracioso, dá a possibilidade de serem colocadas mais fotos.
Gostei muito do resultado da combinação de cores!




















Espero que gostem dos meus projetos! Estou lá na Scrap Memory em vários dias; além dessas aulas, também estou dando consultorias e aulas de LOS. Entrem no blog da loja no início do mês e vejam as datas!

Bjs a todas que me visitam!!

6 comentários:

Leticia Seki disse...

Silll !! amei sua visita no meu bloguinho amigaaa !!! que honra !!!
Adoorei seus projetos ! Te desejo mtooo sucesso amiga !!!
Milhoes de bjks no coração !!!

Kelli Cardoso disse...

Amei os novos projetos Sil, quanta coisa linda! Está de Parabéns! Amei a combinaçaão dos papéis da Oficina com o azul, o meu coloquei marrom... rs*
Bjos

Luzia Ishara disse...

Oi, Sil!
Adorei sua visita.
Seus projetos são muito lindos.
bjs

Elizabeth Roessle disse...

Sil!!!
Que show seus projetos estão divinos parabéns!!!
bjs

Anônimo disse...

Sil obrigada pela visita e desculpe me pela falta de atualização acho que este mes de novembro arrumo a casa e sua visitas serão sempre bem Vindas
e adorei conhecer seus minis tá um show!!!!

Nathália Neves disse...

Sil, que fofos seus projetos!!!
Adorei!!! =)
Beijinhos