quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Pessoal, a nova loja da Scrap Memory, aqui na Chácara Santo Antônio está show! Tem uma sala muito bem organizada p/ cursos e eu estarei por lá em várias datas, todos os meses, dando aulas p/ iniciantes e alguns projetos intermediários.
As datas e os cursos estão no site da loja.
Outra coisa... a Carol Soreli, que é uma fofa, está me dando a maior força colocando alguns dos meus projetos na sua página no orkut. Ela está iniciando uma loja virtual que vende produtos p/ scrap - a Sorelinha; dá uma passadinha para conhecer...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Silvana! Obrigada pelo carinho!
Agora me fala uma coisa, eu não entendo nada desse negócio de selinho rsrsrs oq eu faço?
Vou add mais fotos no orkut com aquele padrão que vc gostou ok?!
Bjus da Carol