quinta-feira, 8 de maio de 2008

Caixa Explosiva!




Estou numa fase de fazer caixas; sempre apreciei uma bonita caixa de presente (muitas vezes, bem mais interessante que o próprio presente); daquelas com papel decorado e fitas. Dia 6 de Maio foi aniversário da minha prima, e eu resolvi presenteá-la com a famosa "Caixa Explosiva" - só com fotos dela e do maridão. Eles adoraram! Ao destampar a caixa, ela explode em cores, fotos e muitos detalhes...
Estarei dia 31/05 na Scrap Memory dando o curso desse projeto. Não percam!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Silvana ! Adorei a caixa explosiva !!!! estava com uma idéia parecida mas estava precisando de um tchãm !!! achei na sua idéia !!parabéns
Andréa

Arisse disse...

Oi Silvana, eu AMEI o seu blog!!! muitas bolinhas, também são minhas favoritas!rsrs
Vim. Vi. Gostei. Voltarei! parabéns! =)